Blog

A MEGERA DOMADA – O MUSICAL

6 dez , 2018  

MEGRA

Fomos assistir no Teatro Porto Seguro “A megera domada, o musical” e conversamos um pouquinho com os atores que interpretam os personagens Petrúquio e Catarina.
Fiquei encantada com o espetáculo, com as músicas, coreografia e com todo o elenco. Só posso definir em uma única palavra: “maravilhoso”.
Em sua quarta temporada, crianças e adolescentes super talentosos conseguem tirar boas risadas da plateia.

O musical conta a história de Catarina, uma linda mocinha, dona de um personalidade forte e insensível, afastando os garotos da escola W.S. Sua irmã Bianca é o inverso, delicada e amorosa, sendo a garota mais desejada.
O grande problema é que o pai das meninas impôs que Bianca só poderia namorar se Catarina arrumasse um namorado primeiro!
Nesse dilema surge Petrúquio, um garoto do interior que acabou de chegar na escola e aceita a difícil missão de conquistar o coração de Catarina. Será que ele vai conseguir?
Essa resposta você só terá assistindo ao musical!
E precisa correr porque é curtíssima temporada.
Roberto Justino que interpreta Petrúquio contou estar gostando muito desse desafio, por ser o seu primeiro musical e ter a oportunidade de apresentar o seu trabalho. Segundo o jovem ator, desde as audições ele tem aprendido e crescido profissionalmente.
Carolina Amaral que interpreta Catarina nos contou que cresceu demasiadamente como atriz. “Conviver com os atores infantis tem sido incrível pela energia deles. Minha personagem é muito densa e ela tem aquela personalidade que todos conhecem, mas durante o espetáculo as pessoas vão conhecendo um outro lado”, explicou Carolina.

Local: Teatro Porto Seguro
Duração: 60min
Classificação: Livre
Horário:Sextas e sábados, às 21h
Domingos, às 19h

*Para saber sobre esse e outros espetáculos que acontecem em São Paulo fiquem ligados nas redes sociais do canal Fileira Vip e também em seu canal no youtube
http://www.youtube.com/results?search_query=fileira+vip

Apoio Cutural
Bauducco


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *