Blog

O QUE OS SEUS FILHOS ANDAM ASSISTINDO NO YOUTUBE?

8 mar , 2018  

Os-melhores-tabletes-para-criança

A criança está atrapalhando a conversa entre adultos? Entrega um tablet na mão dela e manda ir para o quarto!
A criança está fazendo bagunça no restaurante? Entrega o tablet na mão dela para que você possa comer em paz!
A criança quer brincar e você está cansado demais para isso? Entrega o tablet na mão dela e deixe que ela se divirta com ele!
É a geração de crianças que estão sendo educadas e criadas pela “vossa majestade” a internet, é isso?
Vocês tem ideia do quê seus filhos assistem no YouTube?

Já sentaram ao seu lado para ver o dizem seus ídolos do momento? Lucas Netto, por exemplo…. sabe quem é???
Procura saber então, porque as crianças estão enlouquecidas por ele! Fui atrás de saber quem é esse tal fenômeno do YouTube e me deparei com coisas bem bizarras!
Quer um exemplo? A quantidade de comida que esse rapaz estraga para fazer seus vídeos é surreal!
Isso não condiz com o que ensinamos aos nossos filhos desde sempre, ao dizermos milhões de vezes que não devemos brincar com comida porque que existem milhares de pessoas no mundo passando fome!
Aí vem um tal de Lucas Netto que tem (pasmem), mais de 12 milhões de inscritos em sua conta no YouTube e faz exatamente aquilo que você já cansou de dizer que é errado!
E eu só estou citando um caso, tem coisa bem mais grave acontecendo no YouTube. Vídeos que idiotizam as crianças e adolescentes!
Não estou dizendo que temos que ser radiciais ao extremo e não deixar nossos filhos se divertirem com o tablet, mas supervisionem, não deixem suas crianças navegando nessa terra de ninguém!
Fazendo isso você está entregando seu bem mais precioso nas mãos de estranhos; estranhos esses que vão influenciar seus filhos ao ponto de provar que aquilo que você ensinou como certo é o errado!
tão angustiante ver crianças olhando para baixo o tempo todo sendo manipuladas feito marionetes, quando na verdade só deveriam ser crianças….


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *