Dicas de Mãe

TRÊS LIVROS QUE TODA GESTANTE PRECISA LER

15 ago , 2016  

gravida-livro-e1317951034516

Eu não sei vocês, mas eu amava ler “zilhões” de livro durante a gestação. Parece que isso dava uma certa segurança, do tipo: Quando meu filho chegar serei uma “expert” em maternidade! kkkk

Não, nós não nos tornaremos uma “expert” em maternidade nem se lermos todos os livros sobre o assunto do mundo! Mas garanto que eles te ajudarão a se preparar melhor para a chegado do bebê e você se sentirá mais segura!

Darei algumas dicas de livros que eu li e que me ensinaram muitas coisas e me socorreram em momentos de “perrengues” maternos.

E no topo da lista está o livro o meu queridinho “50 maneiras de criar um bebê sem frescura”

Esse livro foi indicação de uma prima e eu já emprestei e indiquei para um monte de gravidinhas!

Maternidade sem frescura é o meu lema!

frescura

Descrição do livro

Você já percebeu como a criança se sente feliz com as coisas mais simples? Brincar na terra, rolar na areia da praia, se lambuzar de tinta, beijar o cachorro… Os pais, preocupados com a saúde do filho, geralmente proíbem certas brincadeiras. Como estabelecer o limite entre o que é perigoso e o que oferece riscos à criança? Contando com a opinião de especialistas (pediatra, psicólogo, nutricionista, pedagogo e fisioterapeuta), a autora prova que é possível criar um bebê saudável, sem traumas nem neuras.
A segunda dica é um clássico, com certeza a sua mãe leu a sua tia e talvez até a sua avó!
O livro a “Vida do Bebê” é uma espécie de “bíblia das mamães”. Ele vai tirar boa parte de suas duvidas e te salvar nos momentos de desespero materno.
avidadobebe
A terceira dica é o livro: O que esperar quando  você está esperando
Este livro é um guia completissímo sobre a gestação!
download
Descrição do livro
Leitura obrigatória para grávidas de primeira viagem, a recente versão de ‘O que Esperar Quando Você Está Esperando’ traz novas informações sobre a escolha do médico, os planos de pré-concepção, o parto e os direitos das gestantes entre outros temas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *