Mamãe Decora

3 DICAS DE “FAÇA VOCÊ MESMA” PARA DECORAR O QUARTO DAS CRIANÇAS

30 mar , 2016  

adevisa1

Por aqui, eu mesma estou decorando o quarto das crianças. Basta descobrir a “artesã” que existe dentro de você, navegar um pouquinho no “pinterest” e “voilá” a magia acontece!

Darei algumas sugestões que achei na internet e sei que qualquer um pode fazer! Inclusive eu mesma fiz algumas e modéstia à parte arrasei! Logo mostro para vocês esse meu lado decoradora rs…..

O papo está bom, mas vamos lá!

Fita adesivas coloridas

Elas são indicadas pra quem quer mudar a cara de uma parede, um móvel ou um acessório sem fazer muito esforço. Ao usar em casa, por exemplo, podem substituir a tinta e trazer mais vida para os ambientes. Se você mora de aluguel pode ser perfeita, já que ao retirar, ela não danifica a parede ou os utensílios.

Vejam as inspirações a seguir:

adevisa

adevisa1

adevisa3

Papel contact

O papel contact é super fácil de trabalhar e também pode ser utilizado de diversas formas na decoração. Seja para transformar um móvel ou fazer um papel de parede!

Eu utilizei papel contact para decorar as paredes do quarto e na mini brinquedoteca das crianças. No quarto fiz estrelas e na mini brinquedoteca triângulos! Logo mais mostro pra vcs!

Veja as inspirações a seguir:

contactcontact1contact2contact3contact4

Bandeirolas

As bandeirolas estão com tudo e enchem de “bossa” o quartinhos das crianças!

Se você tem habilidade com a máquina de costura, você mesma pode fazer. Se você não sabe costurar, uma outra opção é fazer de papel de scrapbook, também fica lindo!

Só uma dica, não coloque essas bandeirolas perto do berço ou ao alcance das crianças. A cordinha pode causa acidentes!

Veja as inspirações a seguir:

bandeirabandeira1bandeira2

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *